quinta-feira, novembro 16, 2006

Brevemente...

Familiares, amigos e curiosos,

Já há algum tempo que não escrevo no blog, mas a vida tem-me tratado bem!
O trabalho na New Faces e na Universidade continua.
O tempo já aqueceu e a neve derreteu toda… numa semana é possível assistir a três estações diferentes: Outono, Inverno e Primavera!
Para além do trabalho também me tenho cultivado! Já fui a mais um ballet, Dom Quixote, a uma ópera, Iolanda, e fui visitar o Museu da II Guerra Mundial. Entretanto fui a mais um concerto dos Drum Ecstasy, no clube Step e também tive um jantar em casa de uma colega sueca.
Neste últimos dias, existe um brilho especial nos meus olhos, pois sei que brevemente volto a Portugal! Só faltam duas semanas e a ansiedade de encontrar todos aqueles que amo consome-me a cada dia que passa! Mas antes de ir a Portugal ainda vou a Vilnius e a Riga visitar uns amigos e aproveito para passear e conhecer mais dois países! Chego a Portugal no dia 4 de Dezembro, anotem!!!! Contudo, não vou poder aproveitar logo o aconchego da minha casa e os miminhos da minha família, pois no dia seguinte tenho que ir para Lisboa para um seminário e só volto ao Porto no dia 8 de Dezembro! Ou seja, contem comigo definitivamente a partir desta data! Ah, e já vou para Vilnius no dia 24 de Novembro, pelo que me resta pouco mais de uma semana aqui na Bielorrussia!

Despeço-me aqui com a alegria de saber que o reencontro se vai tornar realidade brevemente!

Joana

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Joana, como habitualmente ca estou... esperamos ansiosos por aquele abraço.
Essa de Lisboa nao estava no programa, mas, enfim sao so mais 4 dias. Beijos.

Anónimo disse...

Depois temos k marcar o tal jantar de Natal nas nossas Bracaras. Aproveita para conheceres o máximo possível! Cá te esperamos!
Beijinhos
Sue

Anónimo disse...

Olá Joana !
Como estou a gostar de te ver "voar"!Parabens pela tua bravura.
Aqui pelo que sei as saudades apertam.
Beijinhos .Alice Castro Neves