segunda-feira, abril 09, 2007

С Днём Рождения!


Que em português é algo como «Feliz Aniversário»!
Sim, no passado dia 6 de Abril completei 23 aninhos e, apesar de não estar em Portugal com a minha família e os meus amigos do coração, foi um dia muito especial.
No dia 6, sexta-feira, fui para as aulas de português como é habitual e esperavam-me os meus alunos. Como eles são muito espertinhos, fizeram-me uma espécie de festa surpresa: levaram um bolo e bebidas e cantaram-me os parabéns em bom português. O que eles fazem para não terem aulas! Eh, eh!
No entanto, a verdadeira festa foi no sábado. Convidei praticamente todos os meus amigos bielorrussos (cerca de 20 malotas) e fizemos mega churrascada ao ar livre. Apesar de estar um cadito frescote, o sol lá foi dando o ar de sua graça e claro que uns copitos de vodka sempre ajudam a aquecer! Ficam aqui algumas fotos:


Da esq. para dta.: Olga, Natasha, eu, Makarova e Yulia.


Trabalhem, trabalhem! Os nosso churrasquiros de serviço: Pasha e Taras!

Da esq. para dta.: Pasha, Taras, eu, Kasko, Tania e Yulia.



Nadia! Sim, ela temperou a carne...tava muito bom! LOL


Vai um copito?

Lindinhos!


Hora de partir o bolo...nao me perguntem o que o Sasha tava a tentar fazer!?!


Tradicao portuguesa: quando tas bebado tenta fazer o 4! O Pasha quase que conseguia!

Novo slogan da Absolut: «Bebe e torna-te bi-sexual!» Eh, eh!



Depois da churrascada, o Taras convidou-me para ir a um bar, mais precisamente o Banana café, e disse que tinha la uma surpresa…chegamos lá e tivemos direito a um concerto de jambe! Eh, eh! Não é para todos!
A noite acabou em casa do Ivashka com umas garrafas de tintol e duas de letra! Cheguei a casa por volta das 4h da matina e no dia seguinte levantei-me bem cedinho por causa da Páscoa…la fui eu tipo zombie, embora a curiosidade fosse mais forte e me fizesse sair da cama sem problemas.

E foi assim! Espero para o ano celebrar o meu aniversario em Portugal com todos vocês…e quem sabe com alguns destes!

Beijo
Ju


4 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora, isto e o que se chama o levanta o copo, ou a garrafa, em 10 fotos o dito e a dita estao presentes em 8.
Bjs

Unknown disse...

Parabens... tarde, mas parabens... tava eu em Portugal.... madre mia!!! cuidadinho com os 23... é perigoso!!!
um beijo enorme e felicidades!!!

Bina

Cherry Blossom Girl disse...

Parabéns, atrasados eu sei, mas já diz o ditado : "mais vale tarde do que nunca" :)
Tudo de bom para ti kida
Sê feliz!!!

Como naõ poderia deixar de ser, deixo-te com um excerto do poema Tabacaria do Grande Pessoa:

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

Nunca deixes de sonhar...
Beijinho gd
***

FM disse...

E onde estava o Advogado? (sorrisos)
Beijos com Essências.