domingo, setembro 10, 2006

A cidade...mais algumas fotos...

Ola queridos amigos e familiares que tem seguido esta minha aventura por terras do Leste profundo. Bom, tal como tinha prometido aqui tenho mais algumas fotografias desta cidade, que nos proximos meses sera a minha cidade!


Minsk de noite...acreditem que e mais bonito de noite por causa da iluminacao...todos os edificios sao decorados com luzes amarelas, brancas, purpura, azul! Lindo!



Igreja de S.Pedro e S.Simao...uma igreja catolica em Minsk.


Mais uma foto nocturna de um dificio habitacional, mesmo em frente a nova estacao de comboios.


Panorama de uma parte central da cidade, perto do monumento Stela.


Mais uma vez Troitskoe Predmieste...a minha parte favorita da cidade!



A turista...em frente a Casa da Cultura!


Edificio da KGB...ainda em funcionamento, claro!


Mais uma vez a turista em frente ao Palacio da republica (tambem conhecido como mausoleu). Ao lado temos o ponto 0 que marca a distancia em km de Minsk ate as cidades mais importantes do pais e tambem dos paises vizinhos.

Por fim, temos a praca da Vitoria, com um monumento em honra dos soldados mortos durante a II Guerra Mundial. Na verdade eu vivo muito perto desta praca, mas fotos do meu apartamento ficam para uma proxima!

Ate breve...

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá Juanuska:P Já deu para ver que a cidade é bonita(um pouco a maneira sovietica). Eu acho que te vais dar bem por aí..mas quero -te ver em Portugal no Natal!!Depois, envia fotos da cidade cobertinha d neve, pf. Boa estadia, bjs!

Anónimo disse...

Bom dia Joana...
Pelo que vejo em termos ambientais, estás bem instalada... muita água, muita verdura...
Ficamos mais animados ao ver o teu "ar" de turista, bem disposto frente a esses monumentos.
Éstamos sempre ansiosos à espera de novas...
Sempre em frente... é o caminho.
Beijos.

Anónimo disse...

Olá Joana !
Muito Bem, gostei , folgo em ver-te ainda de camisola de manga curta.A cidade parece muito acolhedora, com amplos espaços verdes.Beijos ( ALicinha)

Anónimo disse...

Olá Joana !
Muito Bem, gostei , folgo em ver-te ainda de camisola de manga curta.A cidade parece muito acolhedora, com amplos espaços verdes.Beijos ( ALicinha)

Anónimo disse...

olá joanita está td?Espero que sim!
Pelas fotografias que temos visto a cidade é muito bonita!
Espero que te divirtas muito!Espero te no natal!
Com muitas saudades
da tua madrinha!
bjs**************

Anónimo disse...

Olá joana a cidade é muito bonita e estou a adorar ver as fotox da cidade onde tu estax!Espero por mais fotografiax!Espero ke te divirtax ai e não te esqueças ke tenx aki uma priminha xeia de saudadex tuax!
Muitox bjs da tua priminha andreia!
**********************************

Anónimo disse...

Olá Joana
Estou aqui com o nosso amigo Leandro que em breve será teu vizinho, e estamos a curtir muito o teu Blog, tá um espectáculo!!!!
Tudo de bom

Bjs.

Rui C. & Leandro

Ernesto X. Paz disse...

Olá Joanna. Parabems pelo bolgue. Eu fui voluntario na Vertigem e agora vou seguir na net o teu voluntariado. Muita fortuna e tudo de bom.

Anónimo disse...

A Cidade... mais algumas fotos.
2006, Setembro, 10.
Entao? ja la vao 4 dias, estamos a espera de mais novidades...
Eu sei... estou a divagar. Agora a trabalhar em pleno na Organizaçao tens o tempo mais preenchido.
É um argumento para te enviar mais uns beijinhos... muitos.

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Cara Joana, as fontes estão fantásticas, continua... Fala-nos também do teu trabalho social. Acho que terá aspectos interessantes para os teus leitores. Cumprimentos.

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Peço desculpa pelo erro no comentário anterior. Em vez de fontes queria escrever fotos. Acontece...

Butterfly disse...

Oi Joana! Parabéns pelas fotos. A cidade é linda! tanto verde e azul. E o trabalho como está a correr? Beijokas

Ishpreet Batra disse...

these places r amazing

Ishpreet Batra disse...

these places r amazing. where is this heavenly place

Joana Lourenço disse...

Ishpreet this place is the beautiful city of Minsk, the capital of Belarus! I'm glad that you like!