quarta-feira, setembro 27, 2006

Os amigos...

Neste post gostaria de vos mostrar alguma fotografias dos meus novos amigos, para voces verem que eu nao ando sozinha! Nao se preocupem, que tenho sempre alguem comigo, pronto para me ajudar no que for preciso!




Nesta foto temos (esq./dir.) o Alexei, o Matvei, a Makarova, a Nadia e eu! Trabalham todos comigo na New Faces excepto o Alexei, que e amigo do Matvei. Esta foto foi tirada num concerto que fomos ver ha uns dias atras.

Vai uma cervejinha? Nao pensem que aqui so se bebe vodka!


(Esq./Dir.) Olga, eu, Natasha e Makarova.

O Pasha a fazer cara feia! Este rapazote fala um bocadinho de portugues e espanhol e quer ir as minhas aulas! Vai ser giro, vai!

Bom por hoje e tudo mas espero conseguir um tempinho para colocar mais fotos brevemente. O problema e que a minha ligacao a net e da era do homem da pedra lascada, por isso tenho que ir a casa do Matvei que tem adsl! Que pinta!

Um beijo para todos!

До Свидания

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora, bons amigos, e amigas,assim a primeira vista quando regressares podes trazer a terceira da terceira (tu entendes)Beijiiiiinhoooooossss...

Anónimo disse...

Ola baby... tinha que te deixar uma mensagem no Blog mais curtido da Bielorussia.
Tou cheio de saudades tuas e não te esqueças que a promeça feita foi so ficares 1 semestre!!! ;))))
Um beijo do meu tamanho para a menina mais linda do mundo

Anónimo disse...

Ola Joana
Nao te deixes enrolar... Quando a dose e boa vai sempre mais meia de boa vontade...
BEIJINHOS...

Cherry Blossom Girl disse...

Fico feliz por saber que estás bem.
Um beijinho grande kida
***