quinta-feira, setembro 21, 2006

O Trabalho...

O trabalho ja comecou a serio...ate ja tenho um horario definido e tudo! Todas as 2as, 4as e 6as de manha tenho aulas de russo e da parte da tarde estou no escritorio. Neste momento, estamos a preparar um projecto de prevencao e esclareciemento do virus HIV/SIDA entre os jovens da Bielorrussia, em que uma das accoes vai decorrer em algumas escolas do pais com exposicoes sobre o problema. Claro que a nossa grande luta e esperar que o projecto seja aprovado, pois aqui na Bielorrussia e cada vez mais dificil registar projectos: a burocracia e uma realidade.
De qualquer forma, acredito que o projecto sera aprovado pois a New Faces e uma organizacao muito forte e com experiencia nesta area.
Para alem disso, tambem controlo o mail internacional e preparo as minhas aulas de portugues que vao comecar no inicio de Outubro, ja com bastantes inscricoes e pessoas interessadas! Uau! Vamos ver se os meus dotes de professora existem ou nao! O mais engracado e que vou dar as aulas em russo (ai,ai!) e espero sinceramente que os meus "alunos" percebam. Neste momento ja estou a preparar as aulas em suporte informatico e o facto de escrever em russo, com o teclado russo, da-me a volta a cabeca!!! Mas ja estou melhor, so demoro 5 minutos a escrever uma palavra! Eh, eh!

Antes de terminar a postagem de hoje gostaria de desejar muitos PARABENS ao meu mano querido, de quem eu sinto muita falta! Felicidades mano no teu 29 aniversario, tas quase a chegar ao 30! Um beijo!!

До Свидания

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Joana
Parabens pelo teu trabalho. A tua nova faceta como professora concerteza que vai em frente com uma "perna as costas", e nao precisas de modestia em demasia porque sei muito bem que so gastas
4'59" para escreveres uma palavra em Russo e nao 5' como dizes, eh, eh, eh, eh, eh.
E extremamente importante o projecto que vais abracar para a luta contra o virus HIV/SIDA, e, com a aplicacao que se te reconhece vai ser um sucesso, nao tenho duvidas.
A ultima parte do "post", o mano vai registar com emocao, aparentemente com normalidade, mas por dentro com uma lagrima, snif, snif, snif.
Um beijo... ENORME...

Anónimo disse...

ola xaxa...
TOU CHEIA DE SAUDADES TUAS

Quando comecei a ler o teu blog, fiquei logo com a lagrimita no olho...nao é que tu mereças mas eu sou assim o que é que queres?
mas tambem estou muito feliz por transmitires tanta alegria e vontade de concretizar esse sonho...força amiga.
Agora, tu a dares aulas é que vai ser!!! Coitados dos alunos.(ensina-lhes umas asneiritas :))
As fotos estão lindissimas...lindissimas
Parabens pelo trabalho ja realizado e coragem para o que ainda ai vem
beijão enorme...estou mesmo com saudades tuas "carago"...
Deia